quarta-feira, 15 de abril de 2015

VOTORANTIM CIMENTOS FIRMA PARCERIA COM A PREFEITURA DE SOBRAL

     O prefeito Veveu recebeu em seu gabinete o Gerente da Votorantim Cimentos de Sobral, Rafael Araújo. Em pauta, uma parceria da Prefeitura de Sobral com a Votorantim Cimentos, através do Programa de Apoio à Gestão Pública, do Instituto Votorantim, para apoio técnico especializado na elaboração de projetos de modernização da Gestão Pública nas áreas tributária, financeira e patrimonial, educação, saúde e assistência social, e capacitação dos gestores e servidores do município.
      O programa também foi apresentado para o vice-prefeito Carlos Hilton Soares, o chefe de gabinete, Luciano Arruda, e secretários das pastas envolvidas. Os trabalhos em Sobral serão iniciados em abril com assinatura do acordo de cooperação para levantamento de dados e elaboração de diagnóstico.
     A Votorantim Cimentos acredita que empresas e comunidades devem evoluir em sinergia buscando o fortalecimento da administração pública e de organizações sociais, um trabalho estruturante que irá contribuir para melhoria dos serviços públicos prestados à população. “O objetivo é apoiar a Prefeitura no aprimoramento de seus processos de trabalho e ferramentas de gestão e, também, no acesso a fontes de recursos para as áreas prioritárias do município”, explica Rafael Araújo, gerente da fábrica da Votorantim Cimentos de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...