sábado, 18 de abril de 2015

PPS E PSB AVANÇAM EM NEGOCIAÇÕES PARA FUSÃO

      As limitações trazidas pela nova legislação partidária para a criação de novos legendas e a possibilidade de fim das coligações formadas para as eleições proporcionais têm obrigado as siglas a buscarem outras alternativas para tentar se fortalecer. Assim, as negociações para a fusão entre as agremiações tem ganhado mais espaço e, dessa vez, são as articulações para a união entre PPS e PSB que têm mais avançado, apesar de ainda não ter havido, no Ceará, nenhuma conversa entre as lideranças locais de cada partido.
     O presidente do PPS no Ceará, Alexandre Pereira, revelou que o assunto ainda não foi discutido com as lideranças do PSB no Estado, porque eles aguardam os avanços garantidos em nível nacional. "Nós tivemos muito contato durante a campanha, mas nunca tratamos desse assunto, até porque estamos conversando muito dentro do partido", explicou. O dirigente participou, na quinta-feira, em Brasília, de uma reunião com a Executiva Nacional do PPS para conversar sobre a possibilidade de fusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...