segunda-feira, 27 de abril de 2015

MANASES VAI FAZER SHOW NO TEATRO SÃO JOÃO COM ENTRADA FRANCA



    Um dos mais renomados músicos de todo o Brasil, o multiinstrumentista cearense Manassés  está lançando um novo disco. “Mana Mano” traz Manassés tocando todos os instrumentos e mostrando novas composições. O CD chega com direito a uma temporada especial de show no tradicional Theatro São João, com entrada franca.
   A estreia é nesta quarta-feira, 29/4, em Sobral, às 20h. A apresentação tem produção da Modo Maior e apoio exclusivo da Prefeitura Municipal de Sobral.
    A temporada inclui ainda apresentações em Fortaleza, nos dias 6 e 23 de maio, no Centro Cultural Banco do Nordeste, e em Sousa-PB (dia 20/5) e Juazeiro do Norte (dia 21/5), também nas unidades do CCBN em cada cidade, sempre às 19h. A produção também é da Modo Maior, de Olímpio Rocha, letrista e parceiro de Manassés, e conta com patrocínio exclusivo do Banco do Nordeste, por meio da Lei Rouanet, viabilizando a circulação do show e a realização de uma temporada capaz de descentralizar o acesso ao trabalho do grande violonista cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...