quinta-feira, 30 de abril de 2015

PREFEITURA REALIZA LIMPEZA NO CONJUNTO SANTO ANTONIO

     A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconv) realizou durante toda terça-feira (28), a limpeza do Conjunto Santo Antônio. Através de caçambas e pá mecânica, os lixos dos terrenos foram recolhidos e encaminhados para o aterro sanitário. Além deste, só no mês abril, mais sete bairros receberam o serviço.
      “A limpeza dos bairros e ruas da cidade é uma ação constante da nossa pasta, porém, precisamos despertar na população o interesse em contribuir para mantermos as ruas limpas”, destaca o secretário de Conservação e Serviços Públicos, Jorge Trindade. Segundo ele, “além de conservar as ruas da cidade limpas, essa ação diminui os riscos de doenças como, por exemplo, a dengue”. Nos próximos dias, o trabalho de limpeza será realizado nos bairros Terrenos Novos e Jaibaras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...