segunda-feira, 27 de abril de 2015

MANDATO DO VEREADOR DR. ESTEVÃO PONTE ESTÁ DENTRO DA LEGALIDADE



     O vereador eleito pelo PP Dr. Estevão Ponte, vai poder terminar seu mandato tranquilo. Uma notícia dada pelo Presidente da Câmara de Sobral, José Crisóstomo (Zezão), deu por fim uma batalha que travava o primeiro suplente Tiago Ramos, que havia questionado ilegalidade pelo fato do médico-vereador continuar veiculado ao Hospital pertencente à sua família e fechar convênio com o Município e o Sistema Único de Saúde (SUS). A notícia de forma oficial veio durante pronunciamento do Presidente da CM de Sobral, na sessão desta segunda-feira, 27.

     Em resposta a uma consulta feita a Mesa Diretora, Zezão explicou que o contrato firmado entre o Hospital Dr. Estevão e os órgãos citados tem caráter uniformes e está dentro do que determina a Lei Orgânica do Município . “Tanto faz uma operação de apendicite, por exemplo, ser no Hospital Dr. Estevam ou na Santa Casa, ou e qualquer outro hospital o preço será mesmo pago pelo SUS, portanto não vejo nada que impeça o mesmo de exercer as duas funções”, disse Hermenegildo Souza Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...