terça-feira, 28 de abril de 2015

PROJETO VAI REATIVAR QUIOSQUES NAS PRAÇAS DE SOBRAL



    O vereador e presidente da CM de Sobral, José Crisóstomo (Zezão) apresenta projeto que disciplina a utilização de espaço público urbanos de uso comum. O projeto que foi lido na sessão de segunda-feira, traz com tema central a reativação dos quiosques para venda de lanches e revistas desativados nas últimas administrações municipais.

    Para Zezão, a intenção e dar vida a esses espaços, com a concentração de pessoas, famílias e crianças, bem como a geração de emprego e renda, principalmente á noite e nos finais de semana. O projeto já tem boa aceitação. Para Gilmar Bastos, a cobrança de pessoas que utilizavam esses espaços é grande e pretende apresentar emenda para estender aos distritos.

     Já o vereador Carlos Calisto disse que é ideia vem para mudar o perfil da secretaria Gisela Gomes, que não conhece o hábitos do sobralense e resolveu desativar os últimos quiosque que ainda resistia ao tempo. “Em toda cidade que a gente visita a gente encontra praças com esse tipo de atividade. Até mesmo em Brasília existe. Só Sobral que é diferente”, disse Carlos do Calisto.

     A vereadora do PT e líder do prefeito Christianne Coelho, também já se manifestou favorável ao projeto. Para ela as pessoas precisam ser incentivadas para ocupar os espaços públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...