sexta-feira, 1 de maio de 2015

POSSE DA DIRETORIA DO SINDSEMS É PRESTIGIADA PELO PREFEITO E EX-PREFEITO



   
A nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral (Sindsems) foi empossada no final da tarde de quinta-feira e contou com o prestígio do prefeito Veveu Arruda, do ex-prefeito e atual deputado federal Leônidas Cristino e da vereadora do PT Christianne Coelho.
    Durante o discurso o prefeito Veveu Arruda relembrou a sua luta em favor dos trabalhadores municipais quando era advogado e membro de movimento estudantil. “Eu posso dizer que nunca assinei uma petição que não fosse à defesa dos trabalhadores”, disse Veveu relembrando os seus momentos de lutas.
    Ao elogiar o novo presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo, o prefeito Veveu enalteceu seu desempenho em benefício da categoria e a luta permanente em favor dos servidores públicos. “Eu estou diante de movimento sindical que sabe o quer, que tem certeza de seus propósitos, defende com firmeza, mas tem a capacidade de dialogar. Por isso parabenizo Gilvan e sua nova diretoria”, disse Veveu.
    O deputado Leônidas Cristino, também fez elogiou a nova diretoria do Sidsems e reconheceu as lutas do professor Gilvan Azevedo, em busca de novas conquistas para a categoria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...