quarta-feira, 29 de abril de 2015

VEREADOR GILMAR BASTOS DIZ QUE CHEFE DE GABINETE É UMA PESSOA SEM CORAÇÃO



     A administração do prefeito Veveu Arruda foi mais uma vez alvo de críticas na Câmara de Vereadores. Um deles, o vereador Gilmar Bastos que ocupou espaço na tribuna estendeu suas críticas as secretarias e em especial ao Chefe de Gabinete que para ele (Gilmar), Luciano Arruda, atrapalha em todos os sentidos o desenvolvimento da cidade. Num trecho do pronunciamento, Gilmar chega a dizer que Luciano Arruda é uma pessoa sem coração. “Muitas vezes o prefeito sequer sabe dos problemas da cidade, por que ele confiou a maior responsabilidade de sua administração a uma pessoa que deveria ter o maior zelo ao nome do prefeito, que é seu irmão. Mas até hoje eu espero alguma coisa boa, de proveito, acertada pelo chefe de gabinete tenha feito no cargo que ocupa”, disse Gilmar Bastos no meio discurso, acrescentando: "O que Luciano Arruda está fazendo com seu próprio irmão não se faz com o pior inimigo. Cadê o coração desse homem".

      Gilmar também fez denúncias contra a ocupação de forma ilegal de terrenos em Sobral. Segundo Gilmar um empresário do ramo de venda de veículos invadiu uma área de preservação. É de conhecimento da Prefeitura, que não adotada nenhuma providência. Gilmar pretende levar o caso ao Ministério Público Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...