terça-feira, 9 de junho de 2015

AS CURTAS DA CÂMARA DE VEREADORES DO BLOG WILSON GOMES



1- O vereador e presidente da Câmara de Sobral José Crisóstomo-Zezão, apresetpu projeto que outorgará o título de Cidadão Sobralense ao senhor José de Araújo da Cruz (Dr. Cruz), que há mais de 34 anos exerce atividade profissional em Sobral.

2- Vereadora Christianne Coelho (PT) apresentou Projeto de Lei que institui no calendário de Sobral, o Dia Municipal de Combate ao Assédio Moral e sexual no Trabalho. O projeto foi apresentado na sessão de segunda-feira e deverá ser votado na sessão desta terça-feira.

3- Chico Joia, vereador do PP de Sobral, está solicitando que a Prefeitura de Sobral construa um abrigo, tipo galpão para abrigar os mecânicos que prestam serviços pelas ruas de Sobral. O requerimento foi votado e aprovado na sessão de segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...