sexta-feira, 12 de junho de 2015

DR. GUIMARÃES PARTICIPA, EM BRASÍLIA, DA CERIMÔNIA DE FILIAÇÃO E POSSE DE ROBERTO PESSOA COMO PRESIDENTE ESTADUAL DO PSB/CE.



Na manhã desta quinta-feira, 11, Dr. Guimarães, pré-candidato a prefeito de Sobral, marcou presença na posse do ex-deputado federal e ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, que acaba de ingressar no PSB.
Numa demonstração de força e prestígio, Roberto Pessoa, ingressa no partido assumindo de imediato a presidência da sigla no Estado do Ceará.
"A presença, aqui em Brasília, do Deputado Macedo e de outros nomes importantes da política cearense e nacional, prestigiando Roberto Pessoa, reafirma a coesão, iniciada desde as últimas eleições, de um grupo político que luta firme pelo crescimento do nosso Estado", comentou Dr. Guimarães.
Além do Dr. Guimarães e o deputado Macedo, estiveram presentes o ex-governador Lúcio Alcântara, Carlos Siqueira (presidente nacional do PSB), Renato Casagrande (secretário geral do partido) e o ex-deputado federal Sérgio Novais, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...