terça-feira, 9 de junho de 2015

ZÉ VITAL: ENTRE A REALIDADE E A PROMESSA



No inicio do mês a revista Veja trouxe uma matéria onde mostrava o “cemitério de obras” em que o Ceará se transformou durante a gestão do ex-governador Cid Gomes. As promessas, de que antes da Copa do Mundo de 2014 as obras da linha leste do VLT de Fortaleza, da duplicação do anel viário e do Acquário estivessem finalizadas, ficaram no passado.
Para Zé Vital, presidente do PTN de Sobral, a falta de planejamento se tornou uma marca registrada da gestão anterior. “Os cearenses estão decepcionados com o modelo de gestão adotado pelos ‘Ferreira Gomes’. É uma frustração enorme saber que a maioria das obras está sem previsão de conclusão. Hoje, restam apenas esqueletos. Onde foi parar o dinheiro investido?”. Segundo o líder político, a herança também atinge Sobral. “Quantas promessas de obras com o incentivo da antiga gestão tínhamos? Vila Olímpica, aeroporto, novas fábricas [...] tudo ficou no papel, e a única que começou está abandonada”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...