terça-feira, 9 de junho de 2015

ZÉ VITAL: ENTRE A REALIDADE E A PROMESSA



No inicio do mês a revista Veja trouxe uma matéria onde mostrava o “cemitério de obras” em que o Ceará se transformou durante a gestão do ex-governador Cid Gomes. As promessas, de que antes da Copa do Mundo de 2014 as obras da linha leste do VLT de Fortaleza, da duplicação do anel viário e do Acquário estivessem finalizadas, ficaram no passado.
Para Zé Vital, presidente do PTN de Sobral, a falta de planejamento se tornou uma marca registrada da gestão anterior. “Os cearenses estão decepcionados com o modelo de gestão adotado pelos ‘Ferreira Gomes’. É uma frustração enorme saber que a maioria das obras está sem previsão de conclusão. Hoje, restam apenas esqueletos. Onde foi parar o dinheiro investido?”. Segundo o líder político, a herança também atinge Sobral. “Quantas promessas de obras com o incentivo da antiga gestão tínhamos? Vila Olímpica, aeroporto, novas fábricas [...] tudo ficou no papel, e a única que começou está abandonada”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...