quinta-feira, 11 de junho de 2015

PREFEITO DE MASSAPÊ OFERECE 'PÃO E CIRCO' EM VEZ DE OBRAS



O prefeito de Massapê, Antônio José, fechou contrato com a empresa BH SHOW PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA, pelo valor de R$ 170 mil reais, incluindo o deslocamento da dupla e de seu pessoal técnico. Contando ainda com a contratação de empresa para montar palco, hospedagem, segurança, camarotes e outros gastos, o prefeito Antônio José vai desembolsar algo em torno de R$ 250 mil reais, recursos exclusivos da prefeitura, mais precisamente da Secretaria de Juventude, Desporto, Cultura e Lazer.
 Enquanto o gestor de Massapê gasta esta grana “preta”, para apenas uma hora e meia de apresentação da dupla sertaneja, por lá os funcionários contratados estão recebendo atrasados, o lixo se espalha por todos os lugares, e os professores continuam esperando pela boa vontade do prefeito, para mandar para o legislativo a adequação do piso da categoria a nível nacional.
Muitas obras em Massapê começaram e ainda estão para serem concluídas, ou seja, paralisadas, e os alunos quando saem de casa para as escolas, os seus pais ficam rezando e pedindo a Deus para que não aconteça algo de ruim, porque os transportes escolares são os piores e na maioria deles com pneus carecas.

Com informações,  Marcelo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...