quinta-feira, 11 de junho de 2015

GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN PARTICIPA DE JANTAR COM DEPUTADO MOSES RODRIGUES



Na noite da última terça-feira (09), o governador de São Paulo Geraldo Alckmin participou de um jantar com o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE). Estiveram reunidas principais lideranças políticas regionais do país. O encontro fez parte da agenda o chefe de Estado, que esteve em Brasília para debater o Pacto Federativo com outros parlamentares.

“O governador Geraldo Alckmin participou de uma audiência pública na Câmara, onde foram apresentadas ideias para a partilha de recursos públicos entre as esferas de governo. Alckmin defende um sistema de fiscalização mais severo na cobrança de ressarcimento dos planos de saúde quando utilizam o Sistema Único de Saúde. Durante nosso jantar, o governador ainda reforçou a necessidade de reunir as sugestões dos demais gestores municipais e estaduais para aprimorar os serviços públicos. Na ocasião, pude destacar os inúmeros problemas que estamos vivendo em nosso Ceará”, destacou Moses Rodrigues.

2 comentários:

  1. O governador Geraldo Alckmin é um líder nacional. Sua opinião é respeitada em todo país. Referência para políticos de diversos partidos. É um dos principais quadros da política brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk...só se for pra VC..pq o que ele fez.em são Paulo e de longe a gestão de um grande lider

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...