sexta-feira, 12 de junho de 2015

PROS LANÇA CAMPANHA SOBRE REDUÇÃO DE IMPOSTOS E MERCADO LIVRE DE ENERGIA


Nesta quinta-feira (11) às 21h, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) fez, com uma abordagem diferente e didática, a transmissão de um novo programa de televisão com o intuito de inserir o cidadão nas decisões partidárias.
O PROS surgiu da luta contra os altos impostos e tornou-se uma das formas de esperança de muitos brasileiros. O presidente nacional do PROS, Euripedes Junior, acredita que o sistema tributário no Brasil deve ser reformulado. "A nossa proposta é fazer a redução gradual do imposto sobre produtos e serviços essenciais, dentre esses, o da energia", afirmou.
Recentemente, o partido adotou o Mercado Livre de Energia como uma de suas bandeiras. A agremiação acredita que o cidadão possa e deva escolher sua própria fornecedora de energia, como funciona em muitos outros países.
Por meio do programa partidário nacional, a sigla espera dialogar com a população brasileira sobre as taxas elevadas de impostos inseridas, principalmente, nas tarifas de energia elétrica.
No vídeo que será nacionalmente exibido, o estado de Minas Gerais é usado como exemplo: uma família mineira que consome 150 kWh/mês paga cerca de R$ 140 na conta de luz, sendo que 30% deste valor equivalente ao ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...