quinta-feira, 24 de setembro de 2015

CHEGOU A VEZ DE ZÉ VITAL ENFRENTAR IVO GOMES



Nesta quarta-feira, o presidente do PTN de Sobral, Zé Vital, rebateu as críticas feitas pelo deputado Ivo Gomes no último sábado. Em entrevista ao Blog Wilson Gomes , Zé Vital disse que os ‘Ferreira Gomes’ estão preocupados com o avanço de novos grupos políticos. “Ivo Gomes critica a oposição e os novos grupos políticos, mas não enxerga os atrasos ao longo de quase duas décadas de uma gestão impositiva e não propositiva”, disse. 
Durante a entrevista, Zé Vital ainda disse que a família Ferreira Gomes trata Sobral como a “galinha dos ovos de ouro”. “Nós precisamos perceber que Sobral estancou no tempo e que precisa voltar a crescer. O que aconteceu com as inúmeras obras que foram prometidas em campanha e que nunca saíram do papel, como o aeroporto da cidade, a usina de asfalto e as adutoras?”, revela o presidente do PTN de Sobral. 
Zé Vital também falou sobre o futuro político da cidade. “Sobral é uma cidade boa para viver e as pessoas sabem disso, por isso projeto o futuro com uma política próxima da população e não em defesa de uma minoria, como a que está no poder agora”, completou Zé Vital.

2 comentários:

  1. Só uma pergunta: "voltar a crescer como 1) nos tempos de Dom José; 2) nos tempos do Zé Euclides; e 3) nos.tempos do CID?

    ResponderExcluir
  2. Só uma pergunta: "voltar a crescer como 1) nos tempos de Dom José; 2) nos tempos do Zé Euclides; e 3) nos.tempos do CID?

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...