segunda-feira, 21 de setembro de 2015

MOSES RODRIGUES REPRESENTOU O BRASIL NO PARLASUL, EM MONTEVIDÉU, E SETOR CALÇADISTA FOI PAUTA DO ENCONTRO



O Deputado Federal Moses Rodrigues (PPS) esteve nesta segunda-feira, 21, na cidade de Montevidéu, no Uruguai, representando o Brasil no Parlamento do Mercosul (Parlasul). Moses foi escolhido entre os 513 deputados que compõem a Câmara Federal, para integrar a equipe de parlamentares brasileiros, formada por 15 deputados e cinco senadores.
O Deputado integrou a comissão de Trabalho e Emprego que, além de questões trabalhistas, discutiu sobre produção e exportação. Moses colocou em pauta a necessidade da realização de uma audiência pública no Brasil para tratar sobre a produção de calçados.
“Vamos trazer ao Brasil membros do Parlamento do Mercosul para juntos discutirmos sobre a produção de calçados. Precisamos valorizar o setor calçadista que tanto impulsiona a economia cearense. Apenas em Sobral, possuímos oito unidades de produção da Grendene. O município é o único do interior que compete com a Capital na liderança nas exportações do Estado”, reforçou o deputado. 
A audiência deve acontecer no primeiro semestre de 2016 na cidade de Sobral ou em Capina Grande, na Paraíba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...