sexta-feira, 25 de setembro de 2015

TASSO E COMITIVA SÃO RECEBIDOS COM FESTA NA CIDADE DE SOBRAL

Uma grande multidão de sobralenses foi as ruas na noite de quinta-feira para recepcionar o Senador Tasso Jereissati e sua comitiva que veio a cidade prestigiar a filiação do ex-deputado e pré-candidato a prefeito Dr. Guimarães. Centenas de motoqueiros, acompanhados de garupeiros e portando bandeiras do PSDB, se concentraram desde cedo no aeroporto da cidade, para, num clima de campanha eleitoral seguir pelas ruas da cidade até o Clube da AABB. Buzinaços e músicas da última eleição animavam e chamavam a atenção de quem via a carreata passar.
Ainda no aeroporto, Tasso concedeu entrevista e disse que o PSDB vai investir forte para uma disputa acirrada nas eleições municipais que se aproximam e acredita no nome do Dr. Guimarães como o melhor homem para enfrentar a situação. Disse que nunca se arrepende do que faz quando foi indagado sobre a chegada e permanecia da família e "Ferreira Gomes" na política estadual que contou com sua ajuda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...