terça-feira, 22 de setembro de 2015

JORNALISTA FAZ COMENTÁRIO SOBRE A DECISÃO DO TIAGO RAMOS



“Como Jornalista e filho dessa terra abençoada de Sobral, atualmente morando Em Aracaju/SE quero levar ao conhecimento do povo da minha terra, que tenho profundos laços de amizades com Tiago Ramos e sua família, razão pela qual sou profundo conhecedor da sua trajetória política.
Ainda na adolescência já demonstrava seu espírito nato de líder, promovendo eventos religiosos e sociais, generoso, amigo de todos, comunicação fácil, caráter ilibado logo foi inserido na política pelo grupo dos Ferreira Gomes como ferramenta de arrebanhar votos para ajudar a eleger Governadores, Senadores e deputados e prefeitos.
Em 2.000 se elegeu vereador sendo o 3º mais votado, por ser peixe pequeno logo teve seu mandato cassado por motivos absolutamente irrelevantes, foi literalmente abandonado por seus aliados políticos que nada fizeram em sua defesa. Mesmo humilhado, continuou leal aqueles que o deixaram ao sabor dos tubarões. Em 2008 deixou de se eleger vereador por outra legenda com bem menos votos, abdicou dessa oportunidade por lealdade ao seu grupo.
Nas ultimas eleições perdeu por 16 votos, ficando como 1º suplente, cansado de promessas, viu seus sonhos e ideais se esvaírem as margens dos que mandam na política de Sobral, resolveu em um ato corajoso trilhar por outros caminhos, em busca de novas oportunidades sem jamais deixar de reconhecer os atendimentos reivindicados por ele, em benefício das comunidades que lhe pediam intervenção de benfeitorias em ruas e logradouros de Sobral, sempre direcionando os créditos das ações aos gestores municipais. Desejo aqui ao Tiago Ramos, sucesso no seu novo caminho e que essa nova trajetória seja longa e promissora para si, e para o meu amado povo de Sobral”.

      Cláudio Oliveira
Jornalista independente
E-mail:Claudio.poli@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...