segunda-feira, 21 de setembro de 2015

PRÉ-CANDIDATO À PREFEITO DE SOBRAL, O EX-DEPUTADO DR. GUIMARÃES, CUMPRE AGENDA CHEIA EM SOBRAL.




Foram várias as visitas realizadas pelo grupo político liderado pelo ex-deputado e pré-candidato á prefeito de Sobral Dr. Guimarães, tanto na sede do Município quanto nos distritos. As ações foram desde convites a casamentos, aniversários, eventos religiosos, ou simplesmente, para conversar com lideranças comunitárias que têm demonstrado apreço pelo ex-deputado.
No último domingo, dia 20, cedinho, Dr. Guimarães foi convidado para participar de um café da manhã, na residência da educadora Marlúcia dos Santos, no bairro da Coelce onde quase 100 pessoas estavam no local.
Os presentes questionaram ao convidado de honra sobre suas pretensões políticas para o ano que vem. Dr. Guimarães se limitou apenas em dizer que estará a disposição do partido, ao qual fará parte, o PSDB, e principalmente, ao desejo popular: "A minha vinda aqui foi para atender ao convite da minha amiga Marluce. Sinto-me feliz por isso. Quanto aos questionamentos sobre o meu futuro na política de Sobral, deixarei á cardo do meu novo partido, o PSDB, e mais ainda à vontade do povo da minha querida cidade, Sobral", falou Dr. Guimarães. 
Ainda no domingo, o ex-deputado Dr. Guimarães, visitou uma casa de recuperação para dependentes químicos, no distrito do Jordão, e viu de perto as dificuldades que os internos enfrentam por conta do descaso público: "É muito triste ver esta situação. Eles aqui têm dificuldades até para terem água para beber ou tomar banho. Isso sem falar no abandono dos poderosos. Eles me relataram que, mesmo com representantes legais aqui nos distritos, nenhuns deles nunca vieram, sequer, visitá-los. Isso é lamentável", relatou Dr. Guimarães.
Em seguida, sua comitiva se dirigiu ainda no distrito do Jordão, para o sitio do João do Vale, que reuniu quase cem pessoas, para receberem o líder político, Dr. Guimarães. Lideranças da região e da sede do Município estiveram presentes para, também, receber o pré-candidato, Dr. Guimarães.
No sábado, dia 19, ele participou de um almoço promovido pelos moradores dos Terrenos Novos, onde muitas pessoas estiveram presentes.  De lá, Dr. Guimarães seguiu para um evento religioso, promovido pela Igreja Manancial do Avivamento, do Pastor Ronaldo Pereira. Em seguida, toda sua comitiva se dirigiu para uma festa de aniversário de 15 anos, onde o ex-deputado foi o convidado especial para a festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...