quinta-feira, 24 de setembro de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO - ASSESSORIA DA PREFEITURA DE SOBRAL



O metrô de Sobral recebe hoje a aprovação dos sobralenses, especialmente, dos seus usuários. É um exemplo para as cidades brasileiras de médio porte.O Prefeito Veveu Arruda e o Secretário das Cidades do Ceará, Lúcio Gomes, estão tratando das condições para a ampliação do seu horário de funcionamento. No entanto, este blog publicou - sem ouvir Prefeitura e Governo do estado- uma inverdade sobre o funcionamento do Metrô, nesta fase experimental, pois não haverá fechamento de estações e nem prejuízo na segurança dos usuários.

2 comentários:

  1. Pois É! Tá "virando" moda publicar "coisas" (como diria nosso Tupinambá Marques) sem ouvir o outro lado da história. CUIDADO! Isso descredibiliza A INFORMAÇÃO e o AUTOR e o MEIO DE COMUNICAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Pois É! Tá "virando" moda publicar "coisas" (como diria nosso Tupinambá Marques) sem ouvir o outro lado da história. CUIDADO! Isso descredibiliza A INFORMAÇÃO e o AUTOR e o MEIO DE COMUNICAÇÃO.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...