segunda-feira, 21 de setembro de 2015

DR. GUIMARÃES AGORA É 'DR. AZULZINHO'



A executiva estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) do Ceará estará realizando, na próxima quinta-feira, dia 24, na AABB de Sobral, o Encontro da Região Norte. O ponto alto do encontro será marcado pela filiação do ex-deputado, Dr. Guimarães, pré-candidato á prefeito de Sobral. Outras muitas filiações estão sendo aguardadas no dia do evento.
O Encontro da Região Norte do PSDB contará com as presenças do Senador da República, Tasso Jereissati, do Presidente Estadual do partido, ex-senador Luis pontes, do Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos, do Deputado Estadual Carlos Matos e do ex-deputado Dr. Guimarães e lideranças políticas de toda a Região Norte do Ceará.
Estão sendo esperadas, também, caravanas de diversas cidades da região e dos distritos de Sobral, além de vereadores, lideranças comunitárias, representantes de entidades sociais e principalmente, segundo os organizadores, representantes do povo para presenciar, o que eles chamam de momento histórica da política para a Zona Norte do Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...