quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Dr. Guimarães convidado a participar de churrasco entre amigos

POLÍTICA. O pré-candidato a vereador de Sobral Carlinhos Negreiro, realizou um churrasco entre amigos e familiares, no bairro Domingos Olímpio, e convidou o líder político e também pré-candidato a prefeito, Dr. Guimarães. O evento aconteceu na casa do Carlinhos Negreiro, e reuniu mais de cem pessoas. O pré-candidato a vereador disse que a ideia foi mesmo integrar o grupo de amigos voluntários que o ajudarão no tempo de campanha deste ano: “São amigos e familiares que têm me incentivado a lutar por uma vaga na Câmara Municipal de Sobral. Estamos aí prontos e preparados para visitar as pessoas, mostrar os nossos projetos, e fazer uma política diferente. Quando chegar o momento certo, eu quero trabalhar com todas as classes de pessoas, mas principalmente, os jovens. Quero agradecer ao Dr. Guimarães, o nosso líder maior, que tem nos incentivado nesta caminhada, e que compareceu ao nosso churrasco de amigos”, falou Carlinhos Negreiro. 

Dr. Guimarães prestigiou o churrasco de amigos e conversou com todos os participantes. Um a um, o pré-candidato falou dos seus projetos políticos para Sobral, e teve de todos os convidados, a adesão a sua candidatura: “Fiquei muito feliz em ter recebido de todos os que participaram do churrasco entre amigos o carinho e o respeito. Eles ouviram atentamente às nossas apresentações acerca dos projetos que estamos laborando para Sobral. Queremos uma cidade onde todos, ricos e pobres, possam ter participação direta nesse projeto de uma gestão igual para todos, e não apenas para um determinado grupo. Fiz questão de agradecer ao nosso pré-candidato a vereador, Carlinhos Negreiro, que tem se mostrado uma liderança jovem para a nossa queria cidade. É assim que estamos trabalhando. Unindo forças para construir uma cidade melhor para todos os amigos sobralenses”, destacou Dr. Guimarães.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CicloSesc: maior passeio ciclístico do Ceará está com inscrições abertas para sua 27ª edição em Sobral

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Estão abertas, até 26 de abril, as inscrições para a 27ª edição do maior passeio ciclístico...