segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Dr. Guimarães leva "Caravana Azul" para o distrito de Caioca

POLÍTICA. Durante este final de semana, foram muitas as andanças do líder político Dr. Guimarães. Foram bairros e distritos que a convite dos moradores destas localidades, receberam a visita da caravana azul, como está sendo chamado o grupo liderado pelo Dr. Guimarães. 
Em uma dessas visitas, o pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, esteve no distrito de Caioca, onde foi recepcionado por várias lideranças do local. Dentre as pessoas visitadas, ele esteve com o Isaías do Caioca, liderança político do local, que firmou, mais uma vez, compromisso de apoio o projeto do Dr. Guimarães: "Na eleição passada eu votei e trabalhei para o Dr. Guimarães porque acredito que ele é o melhor nome para Sobral. Ele é um homem íntegro e que respeita as pessoas e trata todo mundo por igual. Ele é diferente dos outros que estão aí se apresentando como candidatos a prefeito. Um faz parte do grupo que está no poder há vários anos e nunca fez nada por nós do Caioca, e o outro, esteve sempre junto com eles e também nunca fez nada por nós. Tudo farinha do mesmo saco. Por isso, eu e o distrito de Caioca, somos é Dr. Guimarães”, disse Isaías do Caioca. 
Dr. Guimarães esteve ainda em várias residências e em todas elas, foi bem recebido pelos moradores: “Temos uma história com este povo do Caioca. Sempre fui respeitado por esta gente, e isso me traz alegria de continuar lutando para poder, um dia, retribuir todo o carinho e atenção que tenho tido das famílias de Caioca. Sou grato a cada pessoa que, nesta vista que fiz, reafirmaram o apoio a nossa candidatura, ruma a uma Sobral para todos, principalmente, para as pessoas que vivem nos distritos de nossa querida Sobral”, falou Dr. Guimarães. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...