sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Mais uma para o Guarany de Sobral: Invasão de campo

ESPORTE.  Se a situação do Guarany de Sobral já era complicada, ganhou mais um agravante nesta sexta-feira, 15. Além do rebaixamento para a Série B do campeonato Cearense e da expulsão da copa do Brasil, o Cacique do Vale também deverá ir a julgamento pela invasão ao gramado ocorrida na final da Taça dos Campeões Cearenses, na última quarta-feira, 13. 
De acordo com Jamilson Veras, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF-CE), a súmula já foi encaminhada para a Procuradoria e deverá ser denunciada.
"Recebemos a súmula e encaminhamos para a procuradoria, que escolherá seu destino. Eu acredito que, após analisar as provas, o procurador ofereça denúncia pelo caso e o Guarany será julgado. Devemos ter um resolução sobre esse processo em meados do próximo dia 25", afirma Jamilson.

A torcida do Guarany de Sobral invadiu o gramado do Estádio Junco, na última quarta-feira, 13, após a decisão da Taça dos Campões Cearenses, na qual o Fortaleza sagrou-se campeão em cima do Cacique do Vale. A ação foi registrada em súmula e deverá render mais processos ao time sobralense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...