sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Mais uma para o Guarany de Sobral: Invasão de campo

ESPORTE.  Se a situação do Guarany de Sobral já era complicada, ganhou mais um agravante nesta sexta-feira, 15. Além do rebaixamento para a Série B do campeonato Cearense e da expulsão da copa do Brasil, o Cacique do Vale também deverá ir a julgamento pela invasão ao gramado ocorrida na final da Taça dos Campeões Cearenses, na última quarta-feira, 13. 
De acordo com Jamilson Veras, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF-CE), a súmula já foi encaminhada para a Procuradoria e deverá ser denunciada.
"Recebemos a súmula e encaminhamos para a procuradoria, que escolherá seu destino. Eu acredito que, após analisar as provas, o procurador ofereça denúncia pelo caso e o Guarany será julgado. Devemos ter um resolução sobre esse processo em meados do próximo dia 25", afirma Jamilson.

A torcida do Guarany de Sobral invadiu o gramado do Estádio Junco, na última quarta-feira, 13, após a decisão da Taça dos Campões Cearenses, na qual o Fortaleza sagrou-se campeão em cima do Cacique do Vale. A ação foi registrada em súmula e deverá render mais processos ao time sobralense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...