quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Dr. Guimarães discute projetos políticos para Sobral com amigos da Cohab II

POLÍTICA. O encontro reuniu moradores das ruas 8, 9 e 10, na Cohab II. Na pauta, as pessoas queriam discutir projetos políticos para o Município de Sobral. Dr. Guimarães foi convidado pelo pré-candidato a vereador, professor Rosálio Martins. Ele falou de suas pretensões políticas e apresentou alguns projetos, caso consiga chegar à Câmara Municipal: “Quero ouvir os moradores do meu bairro e poder ajudar no crescimento das famílias que vivem aqui, principalmente. Caso chegue a ocupar uma vaga na casa do povo, não pretendo ser mais um a ficar calado e aceitando tudo que vem, sem questionar o fundamento dessas coisas. Quero ser uma voz que ecoe em toda a cidade, e que possa ajudar as pessoas, principalmente, as mais carentes”, disse o professor Rosálio Martins. 
O convidado de honra, Dr. Guimarães, pré-candidato a prefeito de Sobral, também falou com os presentes, e agradeceu o apoio firmado pelos moradores da Cohab II: “Como sempre, ouvi atentamente cada pessoa. Elas puderam expressar suas reclamações e desejos, e pediram para que, em sendo eleito nas próximas eleições como prefeito da minha querida Sobral, que eu ajude às famílias pobres do Município. É por isso que estou visitando cada localidade, seja nos bairros ou distritos de Sobral. Estou ouvindo as pessoas para que, se for escolhido pelos meus amigos sobralenses para governar esta cidade, saberei onde trabalhar para ajudar as pessoas mais necessitadas. Quero ser uma dia o prefeito de Sobral que cuidou das pessoas, especialmente as mais humildes. Estamos trabalhando e vamos continuar com o nosso trabalho, acreditando que o povo quer ver esta mudança acontecendo. Depende de cada um de nós”, disse Dr. Guimarães. 

O encontro reuniu profissionais liberais, pessoas ligadas à cultura popular, teatro, dança, e representantes de associações e do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...