quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Plus FM de Sobral escolhida como a melhor emissora de 2015

SOCIAL. A Plus FM de Sobral foi escolhida pela opinião pública como a melhor emissora de rádio da cidade, em 2015. A pesquisa foi feita pela Agência Nacional de Pesquisa empresarial (Anape) que pelo segundo ano consecutivo concede a emissora a referida comenda. Na categoria de pesquisa por preferência e simpatia - a Plus FM foi a mais citada entre os entrevistados. Em abril do ano passado o público alvo foi os universitários, e muitos dos entrevistados citaram a frase “Estou na melhor, estou na Plus”, como destaque. Os programas “Bom dia Plus”, “Ceará News” “Manhã da Plus” e “Redação Plus” aparecem entre os mais ouvidos. Em outubro, foi feita nova pesquisa, usando a rede de computadores, e mais uma vez a Rádio Plus FM, teve seu nome citado entre os quase 25 mil pesquisados.
A entrega da Comenda e do selo “Qualidade Simpatia” foi feita em solenidade bastante concorrida na noite de terça-feira no Restaurante 360 graus. A diretora local Ana Maria, e os comunicadores Ticiane Lima e Wilson Gomes, representaram a rede Plus FM. Aos entrevistados e Anape ficam os agradecimentos de todos que fazem a Rede Plus FM.


3 comentários:

  1. J.wison é o júnior de dona Dolores macho fui roubado meu nu5e esse agora passa pra crânio me por no grupo rua da paia

    ResponderExcluir
  2. 85986437079 Junior de Dolores passa pra evanio me por no grupo.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...