sábado, 27 de fevereiro de 2016

Essa notícia vem da Serra do Jordão



"DECÊNCIA NÃO É PRA TODOS
Decência seria o ex-vereador “representante” do Jordão que foi cassado, devolver os três anos de mandato que ele ganhou $, para o atual Vereador empossado em seu lugar que decentemente foi eleito em 2012 e só assumiu recentemente. Que em seu pleito não realizou a simples limpeza de pé de muro, pois estava muito ocupado com suas articulações. E vos digo, articulações que lhe custaram sua cassação.
Pois pobres como nós moradores desta serra, quando se envolve em escândalos acerca de dinheiro tem um nome bem específico que não cabe aqui escrever, mas para esse Ex-vereador suas ações são chamadas de improbidade administrativa, nome pomposo e com um significa sujo e podre. Para nós que não passamos de “metralhadoras nas mãos de chimpanzés”, Não temos inteligência suficiente para compreensão destas palavras.
Ignorante é quem se diz ser uma pessoa formada e com instruções se utilizar de sua inteligência com um exibicionismo singular, fazendo terrorismo com suas palavras venustas aos simples, com significados disformes , sórdido e repulsivos.
Ressalto aqui e finalizo para o pré-candidato que estar pelas redondezas da nossa querida terra, em busca de votos. Digo-vos com suas palavras em negrito: “O povo vai mostrar para esses desqualificados morais (você entende muito bem de moral), que promessa não cumprida também não é esquecida, não adianta agora pagar de bacana sendo que a cara continua a mesma de babaca”.
Palavras cheias de verdades, pois até os dias atuais espera-se pela tão sonhada fabrica de reciclagem, promessa não cumprida e nem tão pouco esquecida. Realmente decência não é pra todos."

Romário Monteiro - Os pingos nos Is

2 comentários:

  1. Fazendo o povo do Jordão de otários, que continuam votando nele.

    ResponderExcluir
  2. Fazendo o povo do Jordão de otários, que continuam votando nele.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...