segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Senador Tasso e ex-vereador Marco Prado de volta ao cenário político sobralense



POLÍTICA. A presença dos políticos senador Tasso Jeiressati e do ex-vereador de Sobral Marco Prado na mídia da cidade, nesses últimos dias parece que incomodou boa parte da população deste município que não acredita nas promessas e nem nos projetos políticos da cidade. Marco Prado que participou das eleições de 2012, como candidato a prefeito ficando em terceiro lugar numa votação insignificante, que sonhava com a presença de Tasso seu maior apoiador, ficou a lição em quem não deve confiar. Em resposta, Marco Prado após a eleição pediu desfiliação do PSDB.

O senador Tasso Jereissati aparece mais uma vez, agora ao lado do pré-candidato Dr. Guimarães com a promessa que vai lhe dar total apoio nas eleições que se aproximam. Há uma informação que corre nos corredores da política, que existe um acordo entre os dois senadores cearense Tasso e Eunício Oliveira, para apoiar apenas um candidato de oposição. O Senador Eunício Oliveira, trabalha a candidatura do filiado de seu partido – PMDB – Dr. Oscar Rodrigues, e numa segunda via a do atual deputado federal Moses Rodrigues. Enquanto isso, Tasso Jereissati quer ver na disputa o Dr. Guimarães que já foi do PV fez campanha para Eunício Oliveira, quando se candidatou à governo do Ceará.
Na foto publicada pela assessoria do Dr. Guimarães, Tasso Jereissati aparece ao lado do pré-candidato à prefeito de Sobral, Dr. Guimarães. Já o registro de Marco Prado foi numa entrevista ao programa do radialista Oliveira Domingos.

2 comentários:

  1. Se alguém conseguiu entender o último parágrafo dessa postagem por favor me explique, porque eu não consegui.

    ResponderExcluir
  2. O blogueiro fez uma pesquisa para saber a opinião da população?

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...