terça-feira, 10 de maio de 2016

Bairros e distritos de Sobral receberam a visita do deputado federal Moses Rodrigues



Após retornar de Brasília na quinta-feira (5), o deputado federal Moses Rodrigues (PMDB) cumpriu agenda movimentada no final de semana do Dia das mães. Na sexta-feira (06) o parlamentar visitou os moradores da localidade de Recreio, no distrito Rafael Arruda. Nos períodos da tarde e noite o parlamentar reuniu-se com lideranças do conjunto Novo Caiçara e do Residencial Meruoca. Para finalizar a agenda de sexta-feira, Moses Rodrigues encontrou-se com a Força Jovem no Clube da Tia Dorilena, em Sobral. 
Já no sábado pela manhã Moses Rodrigues esteve no bairro do Tamarindo, acompanhado do Conselheiro Tutelar, Romário, da vereadora Fransquinha do Torto (PMDB) e do vereador licenciado, Chico Jóia (PMDB). Após a visita o parlamentar seguiu para o distrito do Jordão, onde almoçou com o suplente de vereador, Neguinho do BEC. 
À tarde foi a vez de se reunir com o vereador Thiago Ramos (PMDB), no distrito de Patriarca, onde participou de comemoração alusiva ao dia das mães. No período da noite o deputado ainda prestigiou evento promovido pelo pré-candidato a vereador de Sobral, Mixaria, além de reunião no bairro Sinhá Saboia acompanhado do pré-candidato a vereador, Walter Carlos. 
No domingo, dia das mães, Moses Rodrigues almoçou com a esposa e os filhos e, em seguida, seguiu para o distrito de Patos novamente ao lado do vereador Thiago Ramos. Terminando os compromissos do final de semanal, o deputado esteve no bairro Terrenos Novos, onde jantou com a liderança Rafael do Frango e pode escutar moradores da localidade que reclamaram muito da ausência de iluminação pública e principalmente, da insegurança que toma conta do local. 
Moses Rodrigues retornou para Brasília nesta segunda-feira (9), onde participará de reuniões de comissões permanentes da Câmara dos Deputados, além de sessões plenárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...