quinta-feira, 12 de maio de 2016

Prefeitura dá início à revitalização de ruas e avenidas no bairro Padre Ibiapina

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconv), está revitalizando ruas e avenidas do bairro Padre Ibiapina. A ação, iniciada nesta terça-feira (10), conta com o apoio de cerca de 50 homens que estão recuperando os passeios, pintando meios-fios, desobstruindo bueiros, podando árvores e recolhendo lixo acumulado.
De acordo com o titular da Seconv, Jorge Trindade, o serviço de revitalização, além de deixar o bairro mais bonito, assegura a população de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, como a zyca, a dengue. “A partir do momento que encaminhamos nossas equipes para retirar entulhos e lixo acumulado nas ruas e nos terrenos baldios, estamos eliminando também inúmeros focos de proliferação do mosquito. É importante que essa consciência parta de dentro das nossas casas, tomando todos os cuidados necessários para a nossa saúde”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...