quarta-feira, 11 de maio de 2016

Vereador Dr. Estevão Ponte incorpora deputado Waldir Maranhão

Como diria os mais antigos filhos de Sobral: "Sobral é uma cidade de cenas fortes!" - e não é que a fase prevaleceu. O vereador Dr. Estevão incorporou o espírito do deputado e presidente da Câmara Federal Waldir Maranhão que revogou uma decisão antes tomada por ele. 
Depois de ouvir comentários que ele (Dr. Estevão) estaria apresentando um pedido de licença, por 30 dias para fazer chegar à Câmara o suplente de vereador Ismenrino Mendes, o vereador enviou nota repudiando a notícia e desmentindo que jamais faria isso. O vereador Dr. Estevão chegou a enviar nota em papel timbrado da Câmara de Vereadores de Sobral, às redações da Rádio Plus FM e do Blog Wilson Gomes que qualquer notícia vinculada por esses dois meios de comunicações sobre um possível afastamento ou pedido de licença não procedia e que qualquer informação nesse sentido seria mentirosa. Dr. Estevão chegou a emitir um documento assinado e direcionado ao repórter Wilson Gomes em que diz: “(...) um possível afastamento não procede e que a mesma aparece de forma inverídica e caluniosa, pois busca ofuscar o trabalho desenvolvido por mim (...)”. Ao contrário do que havia dito no dito no dia 9 deste mês, no dia seguinte, dia 10, seguindo orientação de seus correligionários, Dr. Estevão toma outra decisão e encaminha a Câmara de Vereadores, requerimento que anuncia a sua licença com validade a partir do 11, dois dias após desmentir tal informação. Em outro trecho da nota de esclarecimento o vereador Dr. Estevão se contradiz: “Saliento ainda, que se em algum momento tiver de fazer uso de licenças será para tratamento de saúde ou estudo, prontamente, com autorização desta emissora virei a público...”. Dr. Estevão apresentou pedido de licença para tratar de assuntos particulares e não cita doença ou estudo para tal ato e não veio aqui para se explicar. 
Agora fica uma pergunta no ar. Porquê o vereador mudou de atitude tão rápido que não houve tempo para explicar aos eleitores como pretendia? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...