quarta-feira, 11 de maio de 2016

Blogueiro Rubens Lima está aniversariando! "É hora de cantar parabéns, pra você"

Quem está aniversariando nesta quarta-feira, 11, é o blogueiro e assessor do deputado federal Leônidas Cristino, Rubens Lima. Pessoa de uma personalidade carismática, e de sorriso fácil, Rubens Lima se tornou uma das pessoas de grande amizade pela maneira como trata quem o procura. O blog Wilson Gomes se associa a este momento de festa, a parabeniza este companheiro que costumeiramente nos leva a informação de quem está de aniversário pela a cidade e pelo mundo. Parabéns!

Na página pessoal do Facebook a família também se manifesta: "Quer cinema eu sou par perfeito/Quer curtir balada já tem seu parceiro/ Ou ficar em casa amando o dia inteiro/Dividir comigo o seu brigadeiro...
E nessa vida agora somos dois, três, quatro... Assim é vc, a melhor companhia para todas as horas, independente do programa! Meu apoio, meu amigo, meu amor!!! Que vc cada vez mais seja abençoado por Deus, que nossa senhora lhe cubra e guarde, pois tem um coração cheio de bondade e merece toda felicidade!! Viramos 4, e sou muito grata pela família que construímos e por ter vc em nossas vidas!! Te amamos muito! Feliz aniversário! Dany, Isa e Pedro!
<---conte da="" do="" postagem---="" sua="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...