terça-feira, 10 de maio de 2016

Quatro vereadores ocupam a tribuna da Câmara de Sobral

Os vereadores Tiago Ramos, Gilmar Bastos, Zezão e Emídio Silva, estiveram na tribuna da Câmara de Sobral na sessão de segunda-feira. Gilmar Bastos, falou sobre os roubos de gados que continuam acontecendo na cidade e sobre as ameaças que vive recebendo, além de criticar a postura do presidente Zezão que não tem honrado com seus compromissos parlamentares e tem feito uma gestão voltada para os interesses de seu grupo político. 
Como já era de se esperar a tribuna do vereador Zezão ocorreu em rebater as críticas antes dita pelo vereador Gilmar. Alegou que a decisão em empossar Tiago Ramos, seguiu regimento da Casa Legislativa, e após consulta jurídica. Disse que faz um mandato voltado para o bem da sociedade e não por interesse partidário, ou ao grupo político a que pertence.
Já o primeiro orador do dia, no caso Tiago Ramos, apresentou justificava que levou a recusar a vaga deixada pelo vereador Chico Joia, para em seguida aceitar a vaga do Vicente de Paulo Vasconcelos. Uma viagem que havia agendada e que foi cancelada levou a aceitar a vaga do segundo vereador a pedir licença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...