quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Vereador eleito Cleiton Prado vai para o ECOA


Após o meio-dia desta quarta-feira, o vereador eleito nas eleições deste pela coligação do Dr. Guimarães, Professor Cleiton Prado, foi visto circulando pelo Prédio da Ecoa, onde está montado o gabinete da equipe de transição do governo Veveu/Ivo. De imediato Ivo Gomes registrou o encontro e escreveu: "Tive a honra de receber há pouco, na Ecoa, o vereador eleito de Sobral professor Cleiton Prado (PSL). Conversamos bastante sobre projetos para nossa cidade e fechamos aliança para eleição da mesa diretora da Câmara Municipal". 

Em nota postada também no mesmo dia, Cleiton tenta se justificar:  

"Quero esclarecer a todos que este acordo firmado com Prefeito Ivo para a escolha de uma mesa eclética para Presidência da Câmara dos Vereadores demonstram para todos os sobralense uma câmara harmoniosa para que possamos prestar um trabalho de qualidade para toda sociedade. Deixando claro que se o Dr.Guimarães for candidato a Deputado ou se ele indicar alguém estarei do lado dele. Esta decisão não foi só minha foi de todo o grupo que me ajudou na eleição e dos meus eleitores.Garanto está sempre do lado do povo sobralense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...