sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Centros de Formação de Condutores tem reunião com o deputado Leônidas



Tendo em vista a reformulação do Código de Trânsito Brasileiro, representantes dos Centro de Formação de Condutores (CFCs) do interior do Ceará estiveram reunidos na última segunda-feira (23), em Fortaleza, com o deputado Federal, Leônidas Cristino.

Representantes de Sobral, Itapipoca e Crato estiveram no gabinete do parlamentar na capital tratando da PL 8085/2014 que vai reformular 161 artigos do Código de Trânsito Brasileiro.
O grupo solicitou do parlamentar, apoio para trazer ao Ceará uma audiência pública sobre o tema.

Segundo Carlos Costa, que participou do encontro representando Sobral, o deputado Leônidas Cristino se comprometeu em ajudar e ver a ideia do grupo como necessária para o esclarecimento da população. "importante discutir formas de tornar o transito, mas harmônico para toda a sociedade". Afirmou o representante sobralense. Além de Carlos Costa, também estiveram presentes, Gleiciano representante da Regional de Itapipoca e Israel a Regional do Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...