domingo, 22 de janeiro de 2017

Fique atento quando estiver nas imediações da Igreja da Sé de Sobral

Um casal ocupando uma motocicleta, vermelha, vem aterrorizando e assaltando em Sobral. No sábado pelo mais três pessoas foram vítimas desse casal e tudo aconteceu nas imediações da Igreja da Sé. Por volta de 13h, a vítima foi uma jovem que se encontrava próximo ao prédio da Câmara tentando fazer uma ligação quando foi atacada pelo homem que, com uma faca na mão roubou o celular. Horas depois foram outras duas jovens senhoras que também estavam próximo a Praça da Sé, tiveram bolsas levadas pelo mesmo casal.
A companheira do radialista Atibone Ximenes foi uma dessas vítimas. Ela conta que chegou a presenciar quando o casal estava praticando o assalto a uma pessoa que havia estacionado o carro. Na sequencia o casal se aproxima dela e, em tom de ameaça de atirar nela, também levou a sua bolsa. Os casos foram comunicados a Polícia Militar e Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...