quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Água para o Ceará: Deputado Moses se reúne com Ministro da Integração



Nesta quarta-feira (08), o Deputado Federal Moses Rodrigues (PMDB/CE) participou de uma audiência com o Ministro da Integração, Helder Barbalho, para tratar da crise hídrica que atinge o Estado do Ceará.  
Durante o encontro, o Ministro garantiu ao deputado que em março de 2017 deve assinar uma ordem de serviço para reiniciar as obras do eixo Norte da transposição do Rio São Francisco. “Foi um encontro que devolveu a esperança, não somente para mim, mas para todos os cearenses, e principalmente o homem do campo. O Ministro prevê que até início de setembro deste ano, as obras estejam concluídas e que a tão sonhada água chegue ao Estado do Ceará, via Barragem de Jati, com chegada de água ao Castanhão”, destacou Moses Rodrigues.

 Na semana passada, a Comissão Permanente de Licitação do Ministério da Integração iniciou a primeira fase do Regime Diferenciado de Contratações (RDC) para escolher a empresa que executará as obras da primeira etapa (1N) do trecho. A previsão é de que o contrato para as obras seja assinado até o mês de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEREADORES DE SOBRAL APROVAM LEI QUE OBRIGA O PREFEITO IVO A COBRAR "TAXA DO LIXO"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas notícias) -  A Câmara de Vereadores de Sobral aprovou o Projeto de Lei que obriga o prefeito Ivo Gomes, ...