terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Vereador Tiago Ramos abre discurso na Tribuna da Câmara



A primeira sessão do período legislativo, acontecida na noite de segunda-feira, teve de tudo um pouco, a começar pela visita do prefeito Ivo Gomes, da vice-prefeita Christiane Coelho e secretários, houve ainda duas tribunas da oposição; Tiago Ramos e Zé Vital, ambos do PMDB.
O vereador Tiago Ramos fez um discurso cheio de reclamações começando com imprensa, qualificada pelo vereador como “imprensa do mal”.
Tiago Ramos, reclamou que poucos profissionais entenderam porque os vereadores de oposição deixaram de comparecer às sessões que votaram os projetos do prefeito Ivo. Também falou da situação dos gabinetes que tem pouca privacidade, onde os vizinhos estão ouvindo seus diálogos com assessores e copiando seus requerimentos para protocolar antes. Ao final mostrou através de imagens uma série de reclamações apresentada por ele, onde equipamentos públicos estão sendo abandonados, sem receber nenhuma intervenção por parte do Poder Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem sido assim: Vereador discursa na tribuna, para um plenário vazio em Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  Tem sido bastante comum, e porque não dizer com muita frequência, na Câmara de Vereador...