quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Prefeito anuncia melhorias para os servidores públicos de Sobral



Em mais uma demonstração de que efetivará seu compromisso de diálogo permanente com os sobralenses, o prefeito Ivo Gomes se reuniu, nesta quarta-feira (08/02), com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Sobral (Sindsems) e garantiu uma série de melhorias que passam a valorizar ainda mais os profissionais que atuam no poder público, como a garantia imediata do pagamento do piso nacional para os servidores da educação e a realização de diversos concursos públicos durante a sua gestão. 


Além disso, Ivo Gomes garantiu que, ao longo do seu mandato, implementará ganho por produtividade para os procuradores municipais, duplicará o valor da bolsa do Programa Guarda Mirim e igualará o salário dos guardas municipais ao valor da média dos salários das Guardas do Nordeste. Para os agentes de endemias, ficou acertada a criação de um grupo de trabalho com os profissionais da área para a elaboração de uma proposta de gratificação maior que será incorporada aos seus salários.

Durante a reunião, o prefeito definiu, ainda, a criação de uma mesa permanente de negociação entre os servidores e o poder público com o objetivo de manter diálogo constante com os servidores. “Estamos muito felizes pelas conquistas anunciadas pelo prefeito Ivo Gomes, e ainda mais por ele ter criado essa mesa permanente de reuniões, porque dessa forma poderemos expor nossas opiniões e nossas críticas tendo a certeza de que seremos escutados e de que ele, enquanto chefe do executivo municipal, fará de tudo para tentar solucionar as nossas demandas”, comemorou o presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem sido assim: Vereador discursa na tribuna, para um plenário vazio em Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  Tem sido bastante comum, e porque não dizer com muita frequência, na Câmara de Vereador...