quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Vereador Paulo Vasconcelos rebate às críticas a sua gestão


Vereador Paulo Vasconcelos concede entrevista

De forma humilde, o presidente da CM de Sobral, se defendeu das críticas direcionadas à sua atuação como presidente da Mesa Diretora, durante a sessão de terça-feira, 7. Disse que tomou a decisão de realizar as sessões extraordinárias, após consultar pelo menos três dos quatros advogados que fazem assessoria naquela Casa Legislativa. “Estou aqui para trabalhar ao lado de vocês. Tenho a consciência que fiz a coisa certa. Cumprir o que determinou a Justiça. Sei que o mandato passa rápido e daqui a dois anos, estarei sentado aí ao lado de vocês. Agradeço ao professor Zezão que muito me ensinou em ser presidente”, disse Paulo Vasconcelos.

Sobre a votação, Paulo Vasconcelos disse que gostaria de ter contado com participação de todos nas discussões e votações. "Caso venha alguma decisão da Justiça contrária a votação da Câmara irei cumprir sem nenhum constrangimento”, completou Paulo Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...