quarta-feira, 5 de abril de 2017

Secretária de Urbanismo de Sobral não comparece a audiência pública

Na noite desta terça-feira(4) estava marcado uma “Audiência Pública” para discutir a questão da Mobilidade Urbana de Sobral, com foco no trabalho que vem sendo executado na utilização do VLT de Sobral. A audiência foi uma iniciativa dos Vereadores Adauto Arruda e Júnior Balreira e deveria contar com a presença da Secretária de Urbanismo e Meio Ambiente, Marília Gouveia Ferreira, além de outros convidados. Mas para decepção dos Vereadores, um recado veio através de um ofício da Secretaria comunicando o seu não comparecimento e convidando os vereadores para participarem de uma outra audiência que a Prefeitura estará promovendo nesta quarta-feira(5).


O discurso de “renovação” durante a campanha política pregado pelo prefeito eleito Ivo Gomes, está realmente deixando a desejar. A falta de respeito para com a Câmara Municipal demonstra o poderio do executivo sobre a nossa Casa Legislativa e a submissão de parte dos Vereadores daquela nobre Casa.


Com informações, Sobral Agora.

Um comentário:

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...