quarta-feira, 3 de maio de 2017

North Shopping Sobral abre inscrições para o 1ª Festival de Humor



O North Shopping Sobral recebe, até o dia 7 de maio, as inscrições para o seu 1º Festival de Humor, que será realizado nos dia 12, 17 e 21 de maio, na Praça de Alimentação. O evento visa divulgar o trabalho de humoristas já consagrados e daqueles que ainda precisam de uma oportunidade para se mostrar ao mundo. 
Poderão se inscrever no Festival, humoristas amadores e públicos em geral que queiram mostrar seu talento como comediante, de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos. As inscrições são para apresentações individuais ou duplas. Os estilos de shows podem ser Stand Up Comedy (comédia em pé) e no estilo já consagrado e reconhecido.


O Festival de Humor será dividido em três fases, sendo: Eliminatórias; Semifinal e Final. Os participantes do Festival serão avaliados por uma comissão de jurados indicada pela coordenação do Festival. Os três primeiros colocados no festival serão premiados.


As inscrições podem ser realizadas online no seguinte link: https://goo.gl/X5FnYX

O regulamento completo do Festival de Humor do North Shopping Sobral está disponível no site do shopping. https://goo.gl/ZpqMSm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem sido assim: Vereador discursa na tribuna, para um plenário vazio em Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  Tem sido bastante comum, e porque não dizer com muita frequência, na Câmara de Vereador...