quinta-feira, 4 de maio de 2017

North Shopping Sobral recebe o comediante Milton Costa em mais uma edição da Sexta do Humor

Os fãs da comédia Stand Up têm encontro marcado nesta sexta-feira, 05, às 19h, em mais uma edição do projeto Sexta do Humor North Shopping Sobral. No palco, se apresentará o comediante, palestrante e influenciador digital Milton Costa, que promete arrancar boas gargalhadas da plateia com histórias hilárias sobre os mais variados assuntos do dia a dia. A apresentação acontece na Praça de Alimentação do North Shopping Sobral e o acesso é totalmente gratuito.

Milton Costa

Milton Costa tem 24 anos e há mais de um ano vem se destacando na internet como influenciador digital. Foi um dos criadores e jurados do "Ter Voize Sobral", um reality show que faz sátira ao "Ter Voize Brasil" e que bombou na internet rendendo-lhes até convites para entrevistas nas tvs locais.  Ele vem apostando muito na comédia Stand Up, pois sabe que é uma forma de humor que sempre se renova e o público gosta muito por  se identificar com os assuntos das piadas. É claro que no seu show  no North Shopping Sobral não vai faltar toda gaiatice que ele faz em seus vídeos, como suas paródias, coisas nordestinas e causos do cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEREADORES DE SOBRAL APROVAM LEI QUE OBRIGA O PREFEITO IVO A COBRAR "TAXA DO LIXO"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas notícias) -  A Câmara de Vereadores de Sobral aprovou o Projeto de Lei que obriga o prefeito Ivo Gomes, ...