sexta-feira, 5 de maio de 2017

Para impedir a passagem de pessoas Prefeitura de Sobral coloca placas nas calçadas

 
A Coordenadoria de Trânsito da Prefeitura de Sobral intensifica a colocação de sinalização de trânsito vertical e horizontal, para melhorar a segurança na malha viária da cidade. Mas isso, está trazendo uma preocupação para quem caminha pelas calçadas da avenida Cleto Ponte, que a partir agora vão ter quer dividir os espaços com os carros na pista de rolamento. 
 Outro local que também impede que as pessoas caminhem pela calçada e nos cruzamentos das avenidas Deputado João Frederico Ferreira Gomes, na esquina com Dr. Arimatéia Monte e Silva, na lateral do Centro de Convenções.

De acordo com o usuário José de Castro Filho, externou na rede social facebook “O pessoal que faz caminhada tem que tomar cuidado para não atropelar o ferro que sustenta a placa. E brinca: "Se tiver o “chifre” um pouco maior, corre o perigo de ficar enganchado na mesma”. Ironizou o mesmo.


 
 
Com informações, Célio Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem sido assim: Vereador discursa na tribuna, para um plenário vazio em Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  Tem sido bastante comum, o por que não dizer com muita frequência, na Câmara de Vereado...