sexta-feira, 5 de maio de 2017

Galeria ExpoArte do North Shopping Sobral recebe exposição que retrata a luta das mulheres contra o câncer

Durante todo o mês de maio, a Galeria ExpoArte do North Shopping Sobral recebe a exposição "Viva a Vida" da artista plástica Andrea Liberato. A artista retrata, por meio de suas bonecas, a luta das mulheres contra o câncer. A exposição fica aberta ao público até o dia 31 de maio e o acesso é gratuito. A galeria ExpoArte fica localizada no corredor das escadas rolantes.

Em sua obra, Andrea retrata a garra das mulheres que enfrentam o câncer e não se deixam abater e lutam com garra para vencer a doença. “Conheci uma senhora que perdeu uma filha de 22 anos vítima de câncer, ela me mostrou um diário que a filha escreveu, e lendo esse diário vi que, apesar da doença ela não se desanimou. Vi palavras de fé, amor, de esperança e compreensão” conta a artista.

“Foi então que comecei a pintar as bonecas carecas. Na pintura eu descrevo a beleza, a vaidade da mulher, e uma forma de chamar a atenção para doença cruel, e uma forma de desejar fé e coragem a essas mulheres guerreiras”, ressalta Andrea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEREADORES DE SOBRAL APROVAM LEI QUE OBRIGA O PREFEITO IVO A COBRAR "TAXA DO LIXO"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas notícias) -  A Câmara de Vereadores de Sobral aprovou o Projeto de Lei que obriga o prefeito Ivo Gomes, ...