quinta-feira, 4 de maio de 2017

Vestibular INTA 2017.2 abre inscrições para Medicina e mais 11 cursos

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2017.2 das Faculdades INTA. Os candidatos preencherão o total de 690 vagas distribuídas entre os cursos de Medicina, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia.
Para o ingresso no curso de Medicina os vestibulandos devem se inscrever até o dia 5 de junho, através do site www.inta.edu.br. A prova de caráter eliminatório acontece no dia 11 de junho e será constituída por questões de múltipla escolha (60) e uma Redação em Língua Portuguesa. Para o semestre 2017.2 são ofertadas o total de 40 vagas no curso de Medicina, na modalidade presencial e período integral.

Já para o Vestibular Tradicional 2017.2, os candidatos possuem até o dia 26 de junho para realizarem o processo de inscrição. A prova será aplicada no dia 2 de julho e terá o total de 45 questões de múltipla escolha, além de uma Redação em língua Portuguesa. O resultado da seleção tradicional está previsto para o dia 7 de julho de 2017, no site das Faculdades INTA.
As Faculdades INTA atuam há 18 anos na promoção da educação de nível superior e possuem mais de 20 cursos de Graduação, dezenas de cursos de Pós-Graduação, além de cursos de Mestrado. Atualmente ocupa lugar de destaque na Região Noroeste do Ceará pelos projetos desenvolvidos e oportunidades criadas.
Serviço
Evento:Vestibular 2017.2 Faculdades INTA
Provas: Vestibular Medicina – 11 de junho – Tradicional – 2 de julho
Inscrições: www.inta.edu.br
Contato: (88) 3112.3500 – vestibulares@inta.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem sido assim: Vereador discursa na tribuna, para um plenário vazio em Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  Tem sido bastante comum, e porque não dizer com muita frequência, na Câmara de Vereador...