quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Moradores de Forquilha estão sofrendo para conseguir vaga no Caps



 Moradores de Forquilha estão madrugando para conseguir uma consulta no Centro de Atenção Psicossocial, Almir Rufino de Souza (CAPS). De acordo com os usuários, são apenas 20 vagas disponíveis. A fila iniciou por volta das 18h desta última terça-feira (16). "Nem vigia tem aqui, cheguei seis e meia da tarde, estamos correndo risco de vida", disse o Senhor Raimundo.
Um senhor veio da localidade de São Lourenço, zona rural do município de Forquilha, ele conta pra nossa reportagem que chegou às 17h desta última terça-feira para conseguir uma vaga para sua esposa: "Daqui a pouco chega mais gente, aí completa as 20 pessoas, disse o cidadão.

A noite chega e com ela a escuridão. “Cadê o prefeito? cadê a secretária da Saúde? O povo está sofrendo! Tem que ser revisto essa situação de descaso e desrespeito com o povo forquilhense", comentava um morador de Forquilha.

Com informações, Sobral24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...