segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Polícia divulga resultado da operação que culminou com a prisão de empresário sobralense



Os delegados Diego Barreto e Adriano Félix da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas e delegado Ricardo Romagnoli, da delegacia de Roubos e Furtos, divulgaram para a imprensa o resultado a operação que culminou com a prisão de um empresário de Sobral e mais quatro integrantes de uma organização criminosa especializada em roubos e receptação de cargas. De acordo com os delegados envolvidos na operação a carga de recuperada está avaliada em R$ 300 mil.
A investigação começou no dia 8 de janeiro, quando uma carga de 602 butijões de gás de cozinha foi roubada no município de Umirim. Começou uma investigação e de imediato os policiais civis conseguiram prender três suspeitos, em Pacatuba. Antônio Erinaldo de Jesus do Carmo, 34 anos; Egmenon Douglas Silveira Pontes, 25; Elan Carlos Almeida Rodrigues, 24; que seriam os assaltantes do grupo criminoso, tendo roubado a carga de gás.
As investigações continuaram e culminaram com a prisão de Anderson Barreto Gomes, 34 em São Gonçalo do Amarante. Ele era o articulador entre os assaltantes e os receptadores.
Com a prisão de Anderson, a polícia chegou ao empresário de Sobral, Francisco Evilásio Ferreira Melo, 44, preso em flagrante, com os 602 botijões de gás que segundo os delegados já respondia por furto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...