quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Trabalhores do Centro Pop de Sobral trabalham de forma humilhante



Os funcionário do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua de Sobral (Centro Pop), estão cobrando o prefeito Ivo Gomes (PDT) por melhores condições de trabalho e pagamento dos salários em dia.

Os trabalhadores estão usando as redes sociais para denunciar situações “humilhantes e constrangedoras” que são expostos todos os dias, no exercício das funções. Segundo os funcionários, eles estão sendo alvo de “posturas antiéticas” por parte de pessoas e confiança do prefeito de Sobral, Ivo Gomes.

Segundo eles, alguns funcionários já chegaram a desistir do emprego por não aguentarem mais a situação.

3 comentários:

  1. Isso é verdade.. A Sra. coordenadora Cintia Mesquita colocou até a advogada para realizar funções do cargo de serviços gerais. Ouvi falar que a profissional até desistiu do trabalho sendo forçada a assinar a rescisão do contrato.

    ResponderExcluir
  2. Gente é um absurdo.. A advogada que trabalhava lá foi colocada para servir café da manhã e ainda fazer a limpeza. Se eu fosse vocês entraria em contato com a advogada e tentaria entrevista-la.. O negócio lá é sério!!! A que ponto chegamos, não é mesmo??? Desrespeito total com os profissionais.Revoltante.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a cada que passa aparecem mais informações contrarias sobre o município de Sobral. Os funcionários devem ir é em busca de providencias, para mudar essa palhaçada. Essa da advogada trabalhando com serviços gerais foi inédita!! Deveriam colocar os profissionais dentro da função a qual pertencem e não desviando.. Desrespeito total com os funcionários.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...