sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Prefeitura apresenta para funcionários municipais e um pequeno grupo de moradores maquete do Alto do Cristo

Uma chuva fina, que surgiu de repente, quis colocar água na apresentação do projeto de revitalização do Alto Cristo, que a Prefeitura de Sobral, marca para este ano, com alvo nos estúdios e torres das duas principais emissoras de radiodifusão  da cidade, Plus FM e Paraíso FM.
O show de apresentação, como esperado cercado de representantes do órgão que foram ouvir as explanações de como ficará o morro após as reformas que estão sendo anunciadas. A presença de poucos moradores, demonstrava a falta de interesse de quem reside ali. Há quem diga e que teme que a obra, se torne um "esqueleto branco", como é o caso do Acquario em Fortaleza, iniciado na gestão do então governador Cid Gomes.
A Prefeitura, parece não saber o certo o que realizar. Na maquete apresenta uma área completamente desabitada, mas o prefeito insiste em dizer que não serão derrubadas casas, apenas os prédio que abrigam as emissoras mencionadas.

Um comentário:

  1. Querem fazer a mesma coisa como fizeram com o aquário e metrô em fortaleza. É ano eleição e vem com projeto desse. O povo esta de olho.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...